Ei lá! Colossal

Passa um tipo completamente descontraído pelos expositores do PD quando se defronta com um vinho que anuncia que é Colossal. Ei lá pensei eu. É para um gajo ficar pequenino, já o sou, perante tal expressão. Senti-me esmagado pelas letras garrafais que o rótulo tinha. Assumo que fiquei a olhar para a garrafa durante uns quantos segundos agarrado ao poder de tal mensagem. 



Como tal, fiz um esforço para que a colossalidade passasse para mim. Mas nada. Nem uma energia, nem um super poder. Népias. Ah, mas esperem aí! Recordei aquela famosa conferência de imprensa de Vítor Gastar em que anuncia ao país um enorme aumento de impostos para a malta. Aí sim, tive medo que de dentro garrafa saltasse cá para fora qualquer coisa colossal e que me pudesse fazer mal. Bom, com isto tudo, já podemos dizer aos nossos amigos que bebemos um vinho colossal. Ele já existe.

Comentários